26 fevereiro 2008

Recordar


Foi passado tanto tempo
que nos vimos junto ao mar.
Neste dia somos
dois pássaros mivres
ao sabor do vento.
Mudaste muito
desde aquele tempo
creceste tens mais
simpatia,
harmonia,
carinho e
tudo de bom.
Só tenho pena de nos
termos encontrado, com
o meu coração destroçado.
Pois eu naquele momento
tinha perdido o meu bem
mais precioso.
Mas encontrei-te a ti
e tu sem nenhum porquê.
Deste-me um ombro amigo,
onde eu pude desabafar,
confiar e acalmar, e tu
com a tua sabedoria deste-me
os teus conselhos.
Escrevo estes versos para ti,
agadeço-te aquilo que fizeste
por mim, e tenho orgulho
em ter-te como amiga.
Amiga do meu coração.

1 comentário:

Ulisses Barradas disse...

16/17 anos.
Tristeza porquê?
Sinto que deves ser uma pessoa muito sensível, inteligente, com qualquer coisa de artista.
Porque estás triste?
Ulisses