12 julho 2008

Solidão


Parece que uma nuvem negra
carregada de escuridão,
paira em mim,
afasta a alegria e felecidade
que contém o meu coração.
Não sei que fazer,
cada dia que passa
sinto-me mais só,
sozinho,
parece que a solidão
se tornou num dos meus companheiros
do meu dia a dia.
Tento de tudo
para afastar este sentimento,
está a ser dificíl!
Que,me conhece não repara,
tento de tudo para me mostrar alegre.
Quando chega a noite
e a ralidade aporta em mim,
sinto o meu lado esquerdo
cada vez mais pequeno,
isolado,
parece que nada à minha volta existe.
Minha alma tornou-se numa
eterna e completa escuridão,
reuno forças para a combater
tenho lutado todos os dias,
sinto-me a desfalecer
sem forças mais para continuar a lutar.
Sinto-me cansado,
e sem ninguém a meu lado,
para me dar forças para continuar a lutar,
contra esta guerra,
que não sei se vou alguma vez ganhar.
Não sei que mais possa fazer,
será que isto é o fim?

Sem comentários: