09 janeiro 2008

O Baile

Foi no baile
de Verão
que conquistas-te
o meu coração.
No baile tu
estavas deslumbrante
eu pedi-te
uma dança
e tu aceitaste.
Dançamos juntos
nesse dia.
Nesse momento
não percebi
o que sentia
mas sabia
que tu também
o sentias.
Ficamos juntos
nesse dia um
dia que não
esquecerei em
toda a minha vida.
Depois do baile
disseste-me o que sentias
e eu aceite
pois eu também o sentia.
Levei-te a casa
por mera cortesia
fizemos aí uma
viagem de pura
fantasia.
Depois de eu
virar costas
eu não
consegui caminhar
mais pois
tinha a necessidade
de beijar-te
foi nesse dia que te
dei o primeiro beijo
e que senti a
harmonia e a alegria.
Pois isto a
muito tempo
já o sentia.
Neste dia consegui
viver uma grande alegria
pois tinha conseguido
o que realmente queria
o teu amor!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom sim sim ... temos esqritor =P

Serenidade disse...

O Verão, as maravilhas do bom tempo, os dias que são grandes, tudo contribui para fazer nascer dentro dos corações o grande e verdadeiro Amor, então se justarmos à mistura o som de uma bela melodia...indício de que o Amor se materializará:)


Continua a transmitir as belezas do amor e dos corações cheios de bonitos sentimentos.

Serenos sorrisos