20 janeiro 2008

Os teu cabelos




Foi com os teus
cabelos dourados
que te vi,
reparei em ti.
Momento
de muita sensação,
inexplicável sensação.
A alegria,
paixão,
carinho mas
sobretudo o amor,
invadiram meu coração.
Trocamos uns
olhares,
iniciada
cumplicidade.
Será que já nos conheciamos?
Não consegui
resistir mais,
precisava de sentir-te,
as palavras, atropeladas, lá sairam,
o teu nome me disseste,
Ana,
pequeno na sua grandeza terna.
Fomos dar um passeio,
perdemos a noção do tempo,
com a agradável conversa
a noite chegou de mansinho
sem pedir permissão.
Levei-te a casa,
sem que fosse cortesia
ao despedir-me,
senti algo,
inacreditável,
sem explicação.
Um beijo partilhamos.
Um beijo que adoramos.
Senti,
a sensação da paixão
penso que estava
igual o teu coração.
Depois do beijo
as palavras não saíam.
Tu,
entraste.
Eu,
fui embora.
Ambos,
com uma eterna alegria.
Não sei como
mas senti que
era o começo
de um novo amar
em harmonia.

Sem comentários: