15 abril 2008

O Fim!

Parece que finalmente
vejo uma luz
reluzente
a indicar-me a saída.
Já não aguentava
tamanho desalento,
muitos dias sem ver-te,
isso causou um aperto,
no meu lado esquerdo.
Tenho saudades de beijar-te,
contemplar-te, admirar-te,
saudades dessa tua beleza
com uma tamanha clareza.
Este amor explica-se de uma forma estranha,
por certo eu adoro-te não pelo que és
mas sim pelo que sentes,
por aquilo que dás e
nunca me tiras.
Ainda hoje não percebo este amor
mas sempre que penso nele
afasta a minha dor.
Gostava de poder
dizer-te o que sinto,
mas temo que não o sintas
e me causes um desalento.
Mas uma coisa eu sei,
que por mais
que eu tente
nunca te irei amar de mais,
nem nunca vou esquecer-te.


2 comentários:

oceanus disse...

...as tuas palavras são lindas...puro Amor!
Que sensibilidade!

Volta sempre!

Bjs do fundo do Oceanus

Serenidade disse...

Que amor fogoso, ardente, desejoso por ser correspondido intensamente, será que já não o é???? Há que questionar... se não se tentar nunca se sabe..... mais vale tentar, do que ficar eternamente na dúvida...

Serenos sorrisos