12 abril 2008

O que sinto por ti!



Mais um texto
te dou
e tu não sabes
quem sou.
Muitas vezes passo
por ti, e com
vontade de abrir meu
coração.
Dizer o que sinto
por ti,
que te amo,
que te adoro,
que tenho por ti
um carinho imenso.
O essencial,
a coragem,
pois tenho medo
do que sentes
que não me
ames como te
amo.
Eu por ti dava
tudo, até se
fosse preciso a vida.
Tu para mim
és tudo,
o que há de bom
neste mundo.
Só em poder
contemplar essa
tua beleza dá-me
uma imensa
alegria.
Teu nome é
música para
os meus ouvidos
tua voz doce é
igual à voz de
uma sereia.
Isto que te digo
é com a maior
sinceridade, pois
eu sou verdadeiro contigo
adoro-te minha mais que tudo.

3 comentários:

Serenidade disse...

Mais uma vez me surpreendes com a tua senssibilidade e verdade de sentimentos expressos....

Serenos sorrisos.

Plum disse...

Uma ode ao amor!!!***

Secreta disse...

Porque não arriscar ? Talvez devas fazê-lo :)
Beijito.